1. Esposa nega gravidade de tumor de Oscar Schmidt
[titulo id=1]
[saibamais leia]
[/saibamais]
Após ser submetido a uma cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 30 de abril, para a retirada de um nódulo de três milímetros no cérebro, o ex-jogador de basquete Oscar Schmidit passa bem, foi liberado cinco dias após a operação e não enfrenta complicações decorridas da doença, segundo sua esposa, Maria Cristina Victorino Schmidt.
A mulher de Oscar nega a notícia de que o ex-atleta estaria fazendo sessões de quimioterapia diariamente, divulgada pelo jornalista esportivo Fernando Vanucci, no último domingo (26).
De acordo com seu Facebook oficial, o comentarista diz que Oscar retirou um “nódulo considerado grande” e teria iniciado “sessões de quimioterapia devido à gravidade da doença”.
Ainda segundo Vanucci, a doença preocupa a família de Oscar, que não queria que a notícia fosse divulgada.
A informação logo se espalhou e vazou durante um jantar de comemoração dos 50 anos do bicampeonato mundial da seleção masculina de basquete no último fim de semana, para o qual Oscar não foi convidado, de acordo com sua esposa.
[final]