Apoie o DCM

13 anos mais velha, suposta namorada de Lamine Yamal é atacada na web

Fati Vazquez e o craque Lamine Yamal. Foto: reprodução

O suposto relacionamento do jogador Lamine Yamal, de apenas 17 anos e destaque do Barcelona, com a influenciadora e comissária de bordo Fati Vázquez, de 30 anos, gerou uma onda de ataques à mulher nas redes sociais. A controvérsia ganhou força quando ambos publicaram fotos semelhantes em um barco e em uma piscina, com a mesma árvore ao fundo, levantando suspeitas de que estavam juntos.

Mesmo com a negativa de Javi De Hoyos, influenciador espanhol que afirmou ter conversado com Yamal e garantido que outras pessoas participaram da viagem, os rumores persistiram. Com quase 400 mil seguidores, Fati se tornou alvo de críticas e ataques pesados, acusada de se envolver com um menor de idade.

Na manhã desta terça-feira (17), ela se pronunciou pela primeira vez, revelando que está recebendo até ameaças de morte. “É triste ver como algumas pessoas carregam tanta escuridão dentro de si que chegam a desejar a morte de alguém que nem sequer conhecem”, escreveu.

Apesar da polêmica, Fati reagiu com ironia aos comentários, publicando uma foto na piscina com a legenda: “Imagina você aí falando mal de mim e eu aqui, assim…”. Internautas continuam criticando: “Você tem 30!!!!!!”, disse um. Outro completou: “Nem sequer esperou ele fazer 18”.