Apoie o DCM

171: Carlinhos Maia é acusado de golpe por clientes da Girobank; entenda

Carlinhos maia juntamente com o cartão da Girobank. Foto: Reprodução

Nessa véspera de natal correntistas do banco digital Girabank têm manifestado suas frustrações nas redes sociais devido a dificuldades em realizar saques e transferências de valores depositados na instituição. Localizado na Zona Sul de São Paulo, o Girabank, que contava com o influenciador Carlinhos Maia como sócio fundador até o ano passado, tem sido alvo de diversas queixas durante esta época festiva.

Os relatos dos clientes apontam para a retenção de aplicações, e muitos afirmam estar impossibilitados de entrar em contato com a empresa pelos canais de comunicação disponíveis em seu site. A situação levou a um aumento significativo de queixas no Reclame Aqui, onde mais de 2.400 registros de insatisfação foram contabilizados.

Carlinhos Maia utilizou suas redes sociais no sábado (23) para informar que não mantém mais vínculos com a fintech e assegurou que “ninguém está sendo roubado pelo Girabank”. Segundo ele, a empresa está empenhada em contatar os clientes afetados e resolver os problemas enfrentados.

A situação vem gerando preocupação entre os usuários do Girabank, que expressam suas frustrações online, aguardando soluções por parte da instituição financeira.