Apoie o DCM

2 homens são presos após roubar doações para o RS na Praia Grande

Diversos locais do Brasil viraram ponto de coleta de doações para o RS. Foto: Agência Brasil

Dois homens foram presos no final da tarde de sábado (18) sob acusação de arrombar e furtar um ginásio em Praia Grande, litoral sul de São Paulo.

Segundo informações da Prefeitura local, câmeras de segurança registraram os suspeitos dentro do ginásio Falcão, no bairro Mirim, onde cadeados foram quebrados e os produtos furtados foram deixados espalhados pelo chão.

Após serem detidos nas proximidades do local, um dos acusados indicou onde os itens furtados estavam escondidos, onde foram encontradas algumas cestas básicas, leite, achocolatado, arroz e mochilas contendo alimentos. Além disso, foram localizados alicates, tesouras e uma faca que teriam sido usados para arrombar o local, evidenciando a tentativa de furto de outros objetos, como uma máquina de lavar, que foi abandonada no corredor.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link