Apoie o DCM

5. Pai dos irmãos Tsarnaev adia viagem aos EUA

[titulo id=5]

[saibamais leia]

Público
[/saibamais]

2013-607774342-20130425121103825afp.jpg_20130425O pai dos suspeitos do atentado de Boston disse que adiou uma viagem aos EUA por motivos de saúde em entrevistas a agências noticiosas. Mas a Reuters afirma que Anzor Tsarnaev, de 46 anos, parece haver desistido de viajar até Boston.

Anzor Tsarnaev tinha afirmado, numa conferência de imprensa em Makhachkala, Daguestão, que se preparava para ir para os EUA, esperando poder ver o seu filho mais novo, Dzhokhar, que está detido, e enterrar o mais velho, que morreu numa perseguição policial.

“Por ora não vou voltar aos Estados Unidos. Estou aqui. Estou doente”, disse a jornalistas. Tinha um aspecto cansado, a cara chupada. Disse sofrer de pressão alta e de problemas de coração.

“Sinto-me deseperado, sem poder fazer nada. Somos pessoas simples. Estamos tentando compreender. Somos atacados por todos os lados. Não sei se devo falar ou ficar calado. Não quero fazer mal ao meu filho… Estamos habituados a todo o tipo de coisas aqui, mas não estávamos à espera disto vindo dos Estados Unidos.”

[final]