Apoie o DCM

6. Autora erótica Sylvia Day arrebata público feminino na Bienal

[titulo id=6]

[saibamais leia]

Folha

[/saibamais]

Cerca de 400 mulheres, entre as quais mal se via meia dúzia de homens, receberam de pé e aos gritos, na tarde deste sábado (7), Sylvia Day, 40, autora da série erótica “Crossfire” (lançada pela Companhia das Letras, com os títulos “Toda Sua”, “Profundamente Sua” e “Para Sempre Sua”), atração do penúltimo dia da Bienal do Livro Rio.

Com o cabelo batendo na altura da cintura, a americana apareceu usando um vestidinho preto justo com um gigantesco decote, botas de couro pretas de cano alto e colar de pérolas. “Soube que vocês esperaram muito tempo na fila e agradeço por isso”, disse.

Dado o frisson, a mediadora Claudia Chaves deduziu que todo mundo ali teria perguntas a fazer à escritora e passou a chamar números das cadeiras aleatoriamente, como se fosse um bingo, para dar voz às suas ocupantes (apenas uma das mais de 15 selecionadas não tinha nada a declarar).

“Não dou spoilers. Vou escrevendo e me surpreendendo com as ideias que tenho”, respondeu Sylvia Day logo na primeira questão, sobre o quarto livro da série “Crossfire”, ainda inédito em inglês.

“Queria saber quando vai sair. A distância entre um livro e outro é absurda, a gente termina um e fica meses esperando, é enlouquecedor. E não aparece nada na internet!”, reclamou outra fã.

[final]