Apoie o DCM

8. Casal queima as nádegas em sauna de motel em Piracicaba

[titulo id=8]

[saibamais leia]

UOL
[/saibamais]

motel2Um casal ficou ferido depois que o banco da sauna de um motel onde estavam ceder, em Piracicaba (160 km de São Paulo). Eles caíram perto da saída de vapor e tiveram queimaduras nas nádegas por causa do calor, além de escoriações causadas pela colisão com o encanamento.

O motel fica na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), na saída da cidade. Segundo relato do casal à polícia, eles sentaram-se no banco, feito de mármore e, em menos de dois minutos, a pedra cedeu, fazendo com que ambos caíssem. Como a tubulação estava enferrujada e houve pequenas lesões em ambos, eles tomaram medicação antitétano antes de serem liberados.

As vítimas, o advogado F.C.M.J, 30, e a namorada, a bancária A.V, 32, declararam à Polícia Civil que o motel não se responsabilizou pelo acidente e não ofereceu auxílio a eles. O caso foi registrado no Plantão Policial da cidade como lesão corporal.

As investigações serão conduzidas pelo delegado Rui Ramirez. Se confirmada a lesão, o dono do local está sujeito a pena de detenção de dois meses a um ano.

[final]