A decisão da filha de Brad Pitt e Angelina Jolie após polêmica com a família

Shlioh, primeira filha biológica de Angelina Jolie e Brad Pitt, tomou uma atitude drástica em meio a uma polêmica familiar. O casal se separou em 2016 após acusações de abuso físico e vinha disputando a guarda dos filhos.
Em março desde ano, o ator anunciou que desistiu de lutar pela guarda dos seus seis herdeiros, após oito anos de brigas na Justiça e tensões com os filhos. Foi após a decisão que Shiloh decidiu remover o sobrenome do pai de seu registro.
Ela tem 18 anos e segundo seu advogado, Peter Levine, a mudança ocorre após “eventos dolorosos” envolvendo o ator. “Sou obrigado a publicar um aviso legal porque a lei na Califórnia exige isso de qualquer pessoa que queira mudar seu nome. Esse aviso legal foi publicado no Los Angeles Times, como é exigido”, afirmou o defensor.
A jovem entrou com um pedido na Justiça em maio para mudar o nome de Shiloh Nouvel Jolie-Pitt para Shiloh Nouvel Jolie. Além dela, o ex-casal tem outros cinco filhos Maddox (22), Zahara (19), Pax (20), e os gêmeos Knox e Vivienne (15).
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link