A exigência que Madonna fez à Globo

A transmissão do show de Madonna na Globo, realizado neste sábado (4) na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, sofreu um atraso por exigência da cantora. A diva pop e sua equipe solicitaram que a exibição na TV aberta começasse com uma diferença de 12 minutos em relação ao show ao vivo para garantir um delay em caso de problemas durante a apresentação.
Madonna subiu ao palco às 22h36, enquanto a transmissão na Globo, comandada por Marcos Mion e Kenya Sade, começou somente às 22h48. Esse intervalo foi pedido para permitir ajustes ou cortes caso ocorresse alguma emergência durante a performance.
A exigência fez com que a Globo tivesse que preencher o tempo com reportagens e comentários antes do início do show. A transmissão na TV aberta começou às 21h20, mas devido ao atraso de quase 40 minutos para Madonna subir ao palco, os apresentadores tiveram que improvisar para manter o público entretido.
A produção da transmissão foi realizada em colaboração com o diretor Jonas Akerlund, colaborador de longa data de Madonna. A direção geral foi de Pedro Secchin, com produção executiva de Valesca Campos e produção de Maria Garcia. Raoni Carneiro foi o responsável pela direção de gênero.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link