A fala de Daniel Cady que viralizou após divórcio com Ivete Sangalo

Em um relato de 2022 que ressurge após o anúncio da separação, Daniel Cady, ex-marido de Ivete Sangalo, detalhou como foi o primeiro encontro romântico com a cantora. O nutricionista contou que foi convidado por ela para uma reunião casual. “Ivete me ligou e perguntou: ‘Vai fazer o que hoje? Vamos assistir a um filme, não sei o quê…'”, relembrou Cady.
A atração entre os dois foi imediata. O ex-casal não perdeu tempo com formalidades. “Quando ela abriu a porta, eu olhei para ela e ela olhou para mim…Aí eu falei: ‘não é possível…dane-se trabalho, dane-se qualquer coisa'”, narrou Daniel sobre o momento em que se viram. A noite seguiu com muita paixão e conexão desde os primeiros instantes.
O reencontro, que marcou o início do romance, foi intenso. “Aí, abracei ela e foi aquele rala e rola, se beijando, já caindo por cima do sofá”, descreveu. A química foi tão forte que ele afirmou: “Nunca tinha rolado isso comigo, nunca tinha rolado com nenhuma mulher esse nível de ligação”.
Daniel Cady ainda completou o relato, expressando seu encantamento na época. “Eu ficava olhando para a cara dela e pensando: ‘que doideira, né?’. E ela dando risada. Eu nem acreditei”. O casal, que anunciou o fim da união após 16 anos juntos, é pai de Marcelo, Helena e Marina.
