Apoie o DCM

A ficha corrida de Eduardo Fauzi, o terrorista que atacou o Porta dos Fundos

Do G1:

Eduardo Fauzi tem uma vasta ficha criminal: doze passagens pela polícia. É investigado pela prática de crimes como ameaça, lesão corporal e formação de quadrilha. Em 2013, foi acusado de manter um estacionamento irregular no Centro do Rio de Janeiro. E mostrou seu temperamento agressivo durante uma fiscalização da prefeitura, ao agredir pelas costas o então secretário municipal de Ordem Pública do Rio, Alex Costa, enquanto ele dava uma entrevista.

(…)

Acusações da ex Eduardo também já foi acusado de crimes duas vezes por sua ex-mulher, com quem teve dois filhos.

Segundo documentos obtidos pelo Fantástico, a primeira acusação foi feita em 2009. O casal estava na rua, no bairro de Botafogo, na Zona Sul do Rio, quando discutiu. Segundo consta no boletim de ocorrência, a ex mulher foi empurrada por Eduardo e começou a gritar por socorro. Os dois acabaram sendo levados para a delegacia por policiais militares.

(…)

Apreensão Após o ataque à produtora, na casa de Fauzi e em outros dois endereços ligados a ele, a polícia apreendeu R$119 mil, duas armas de brinquedo, facas, e uma camisa de uma associação que se diz nacionalista.

(…)