Apoie o DCM

A gafe de vocalista do Jota Quest durante o The Town

Rogério Flausino, líder e vocalista do Jota Quest, durante apresentação no The Town. Foto: Divulgação

O Jota Quest abriu o segundo fim de semana do palco Skyline no festival The Town, em São Paulo, nesta sexta-feira (12). A apresentação foi marcada por sucessos que levantaram o público, mas também por um deslize do vocalista Rogério Flausino. Ao se despedir da plateia, o cantor agradeceu de forma entusiasmada, mas trocou o nome do evento: “Obrigado, Rock in Rio”, disse, confundindo o festival paulistano com o tradicional carioca.

Apesar da gafe, o show manteve a energia alta e contou com uma homenagem especial a Tim Maia, um dos ídolos da música brasileira. O momento mais emocionante ocorreu quando Flausino fez um “dueto” com o cantor, que surgiu no telão em imagens de antigas apresentações, entrevistas e depoimentos. Juntos, interpretaram “Acende o Farol”, sucesso de Tim Maia, que morreu em 1998.

Flausino chegou a deixar o palco e voltou usando um terno espelhado, explicando que a homenagem era uma forma de reverenciar o “padrinho” do Jota Quest. O público reagiu com aplausos calorosos ao encontro simbólico entre duas gerações da música brasileira.