A Grande Família pode voltar ao ar apenas com atores negros, sugere Lucio Mauro Filho
Do Notícias da TV:
Lucio Mauro Filho não tem planos para reviver Tuco, seu personagem em A Grande Família (2001-2014), que completa 20 anos na segunda (29). Mas ele sugere que a série ganhe uma nova versão. “Para mim, a boa ideia, de verdade, seria uma nova Grande Família, com outros atores, pra falar dos dias de hoje. Uma família negra seria muito interessante, representativo do que vivemos no Brasil, de maioria negra”, afirma ele ao Notícias da TV.
A ideia já foi parcialmente aplicada no último episódio do programa. Nele, uma série de ficção era criada com base na família Silva, e dois atores negros foram escalados: Lázaro Ramos e JP Rufino atuaram na produção dentro da produção como Agostinho e Florianinho, vividos respectivamente por Pedro Cardoso e Vinicius Moreno na comédia da Globo.
Se a ideia de Lucinho fosse aprovada, seria a terceira adaptação de A Grande Família para a TV. Menos lembrada pelos fãs, a versão original foi ao ar na década de 1970. Já o remake, mais popular, estreou em 29 de março de 2001. Ao longo de 14 temporadas, Mauro Filha deu vida ao filho de Nenê (Marieta Severo) e Lineu Silva (Marco Nanini), irmão de Bebel (Guta Stresser) e cunhado de Agostinho (…)
Leia Mais:
Cai 78% lucro da Globo em 2020, para R$ 167,8 milhões
Globo teve lucro de R$ 167 milhões com demissões e calotes