Apoie o DCM

A influencer que ganha R$ 70 mil para trair seu marido

Gisa Custolli, influencer e criadora de conteúdo adulto, ao lado do marido com quem mantém um contrato que permite relações extraconjugais como parte do trabalho nas redes – Foto: Reprodução

A influencer Gisa Custolli revelou que ganha até R$ 70 mil com vídeos em que trai o próprio marido, com consentimento formalizado por contrato. O acordo entre eles inclui cláusulas, metas e até bônus, e permite que ela se relacione com outros homens, desde que não forme um trisal. “Chifre tudo bem, mas dividir a marmita já é demais”, disse ela ao Globo.

Segundo a criadora de conteúdo adulto, o marido não só concorda com as traições como participa das produções, assistindo ou gravando os vídeos. “Tem quem traia escondido, e tem quem curte e monetiza o chifre. A diferença é que aqui é com contrato, recibo e, se precisar, até nota fiscal”, declarou.

O casal ainda afirma que quer levar o relacionamento ao Guinness Book, concorrendo ao título de “Maior Corno do Brasil”. Para Gisa, o estilo de vida é rentável e sem tabus: “Se é para ser corno, que seja com glamour, tesão e boletos pagos”.

Conheça as redes sociais do DCM:

⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line