A mensagem carinhosa de Michelle Bolsonaro para a esposa de Pedro Guimarães

Michelle Bolsonaro demonstrou apoio para Manuella Pinheiro, esposa de Pedro Guimarães, ex-presidente da Caixa Econômica Federal. A primeira-dama comentou um desabafo feito pela filha do ex-diretor da OAS e delator da Lava-Jato, Léo Pinheiro, nesta segunda-feira (4).
Manuella usou seu perfil do Instagram e classificou as denúncias de assédio como tentativas de “destruir sua família”. “Sabíamos que na luta pelo Brasil haveria deslealdade, inveja, sordidez e falsidade. Sabíamos que seriam acompanhados de ataques deliberados e impiedosos”, postou Pinheiro.
Ela ignorou o fato de ter 10 denúncias de funcionárias da Caixa no Ministério Público Federal contra o marido dela. Manuella demonstrou, desde o início, que acredita totalmente no ex-presidente do banco, sem dar qualquer importância para as falas das vítimas.
No meio de todo esse desabafo, Michelle Bolsonaro escancarou que está ao lado da família de Pedro Guimarães. “Querida”, escreveu a primeira-dama para Manuella Pinheiro.
Pedro Guimarães deixou a presidência da Caixa na semana passada. Ele é acusado por várias mulheres de praticar assédio sexual e moral. Daniella Marques foi escolhida pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) para comandar o banco.