Apoie o DCM

A multa e a fiança da esposa do bolsonarista Henrique para sair da prisão

Henrique, da dupla com Juliano, e Amanda Vasconcelos. Foto: reprodução

Amanda Vasconcelos, esposa do cantor Henrique, da dupla com Juliano, foi liberada da prisão nos Estados Unidos após pagar fiança. Ela foi detida em Orlando por dirigir sem carteira válida e por não obedecer à ordem de parada da polícia, considerado um crime grave na Flórida. A fiança para essa acusação foi fixada em US$ 500 (cerca de R$ 2.620), mesmo valor que ela teve que pagar anteriormente em multa por não ter habilitação estadunidense.

A empresária enfrenta ainda uma contravenção por dirigir sem habilitação e uma infração de tráfego por mudança irregular de faixa. Para a contravenção, ela foi liberada sob o regime “ROR” (Release on Recognizance), que dispensa pagamento imediato mediante compromisso de comparecer a todas as audiências.

A decisão judicial impõe condições rigorosas para que Amanda mantenha a liberdade. Ela está proibida de dirigir sem uma carteira válida, deve se submeter a exames toxicológicos aleatórios e não pode consumir álcool até a intoxicação ou usar drogas ilícitas. O passaporte também pode ser solicitado pelas autoridades.