A pesquisa que mostra desempenho de Lula e Flávio após debate

O Instituto Vox Brasil iniciou nesta terça (25) uma pesquisa nacional sobre a disputa pela Presidência da República. O levantamento prevê 2.100 entrevistas até quinta (27), com divulgação programada para sábado (29).
Além dos cenários espontâneo e estimulado de primeiro turno, o questionário testará três possíveis confrontos de segundo turno: Lula contra Flávio Bolsonaro, Romeu Zema e Ronaldo Caiado. A pesquisa também medirá rejeição, aprovação do governo Lula e o grau de convicção do eleitor sobre o voto.
O estudo inclui perguntas sobre a repercussão do debate presidencial da Band, realizado no domingo (23). Os entrevistados responderão se souberam do evento, quanto assistiram e como avaliam as ausências de Lula, Flávio Bolsonaro e Zema. A margem de erro estimada é de 2,15 pontos percentuais, com nível de confiança de 95%.
