A reação de Nikolas ao cancelamento da entrevista de Bolsonaro

O deputado Nikolas Ferreira se pronunciou após o cancelamento da entrevista que Jair Bolsonaro concederia ao Metrópoles nesta terça-feira (23), na sede da Polícia Federal (PF) em Brasília. O ex-presidente, por meio de um bilhete manuscrito, alegou motivos de saúde para desmarcar o compromisso.
Em sua rede social X, o parlamentar fez uma associação entre os problemas de saúde de Bolsonaro e o atentado sofrido pelo ex-presidente durante a campanha de 2018.
“Importante lembrar que tudo o que ele está passando em termos de dificuldades de saúde se dá por conta de uma facada de um ex-filiado ao PSOL, Adélio Bispo. Inacreditável como esse caso ainda não foi resolvido e não sabemos quem mandou matá-lo”, afirmou ele.
No bilhete, Bolsonaro informou que, devido a questões de saúde, não poderia comparecer à entrevista agendada. “Informo que não concederei entrevista nesta data, por questões de saúde”, escreveu o ex-presidente.
Importante lembrar que tudo o que ele está passando em termos de dificuldades de saúde, se dá por conta de uma facada de um ex filiado ao PSOL, Adélio Bispo. Inacreditável como esse caso ainda não foi resolvido e não sabemos que mandou mata-lo. pic.twitter.com/95lNooOTG7
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) December 23, 2025
