Apoie o DCM

A rotina de Ronaldinho Gaúcho na prisão: pizza e presentes de fãs

Ronaldinho Gaúcho. Imagem: NORBERTO DUARTE/AFP

De Ricardo Perrone no UOL.

É meio de tarde de domingo ainda com um calor perturbador. Famílias passam pelo portão carregando caixas e garrafas térmicas, cadeiras e mesas, entre outros apetrechos. O semblante pensativo ou triste de parte deles denuncia que não se trata de fim de um acampamento festivo. A movimentação acontece na saída de visitantes da “Agrupácion Especializada da Policia Nacional”, onde Ronaldinho e Assis, seu irmão, estão presos no Paraguai.

(…)

Uma simpática mulher, que se apresenta como Carmem, quebra o silêncio juntamente com uma senhora que a acompanha. “Não se pode ver Ronaldinho. Ele está numa ala em que é impossível ser visto. Mas, lá dentro, falam que ele está recebendo muitos presentes de fãs. Muita comida, pizza. Só que ele não está aceitando nada lá de dentro. Só aceita de alguns fãs que mandam comida de fora”, disse ela.

A senhora ao seu lado a interrompe para informar que o ex jogador brasileiro “está muito nervoso”. É o que ela diz ter ouvido lá dentro. E Carmen emenda: “É porque ele pode ficar até seis meses aqui”.

(…)