“Acabou com a minha vida”, diz influencer após ser indiciada por morte de paciente

Natalia Fabiana de Freitas Antonio, influenciadora e esteticista conhecida como Natalia Becker nas redes, foi indiciada por homicídio com dolo eventual e prestou depoimento à Polícia Civil de São Paulo nesta quarta (5). Ela é dona da clínica onde o empresário Henrique Silva Chagas morreu após ser submetido a procedimento de peeling de fenol.
“Estavam sendo muito difíceis esses dias para mim. Estou muito triste pelo que ocorreu. Sinto muito pela família dele. Acabou com a minha vida isso, jamais tive a intenção de prejudicar ele”, afirmou Natalia após o indiciamento.
A realização do procedimento é permitida somente por médicos especializados. A advogada Tatiane Forte, que faz a defesa de Natalia, afirmou que sua cliente fez cursos online para aplicar o peeling de fenol e usa a técnica desde o fim de 2023.
O caso foi registrado inicialmente como “morte suspeita”, mas a Polícia Civil passou a investigar o caso como “homicídio” posteriormente. A morte do paciente ocorreu na segunda (3) e a influenciadora só se apresentou à corporação na tarde desta quarta.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link