Apoie o DCM

Acareação de Onyx e Luis Miranda na CPI já tem data marcada; Confira

onyx-luis-miranda
Onyx Lorenzoni e Luis Miranda vão ficar frente a frente – Foto: Wikimedia Commons/Agência Senado

Já existe uma agenda pronta na CPI da Covid com a data para a acareação entre Onyx Lorenzoni e Luis Miranda. Os senadores já cravaram que o encontro acontecerá na próxima semana.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, a acareação acontece na próxima quarta-feira (18), durante a CPI. Será o momento em que o ministro de Bolsonaro e o deputado federal ficarão frente a frente.
A decisão partiu de um acordo entre o presidente da CPI, Omar Aziz. Ele conseguiu uma data que fosse do agrado dos dois, sem precisar fazer nenhum tipo de pressão.

1 – Juiz Bretas tem nome envolvido em três delações, diz PGR

2 – Com Covid-19, Silvio Santos melhora e tem alta e já está em casa

3 – Ministro parece zombar ao dizer que economia está indo bem

Onyx x Luis Miranda

Na acareação, ministro e deputado explicação as contradições sobre o processo da Covaxin. O foque será a polêmica da invoice para a compra das vacinas. Miranda está processando Onyx por crime de ameaça e calúnia. Por isso, a expectativa de todos os envolvidos é de que o encontro pegue fogo.

Nos bastidores os dois vivem trocando farpas, com direito a Luis Miranda ter até dito que Onyx teria de se explicar. O deputado lembrou que o documento da invoice entregue à CPI teria sido alterado.