Apoie o DCM

“Acho graça em tudo”, diz o bolsonarista Roger após “piada” com menina estuprada

Roger Moreira sorrindo perto de janela, usando óculos e camisa cinza
Roger Moreira – Reprodução/Instagram

O roqueiro bolsonarista Roger Moreira, da banda Ultraje a Rigor, voltou ao Twitter após ser detonado por fazer piada com o caso de uma menina de 11 anos que engravidou pela segunda vez após ser vítima de violência sexual. “Acho graça em tudo”, argumentou ele.

Na postagem que foi alvo de críticas por parte de internautas, o cantor havia debochado da situação em que a menina se encontra. “Agora vê se para de meter. Ou pelo menos usa camisinha, porra”, escreveu o famoso, compartilhando uma matéria que noticiava o desespero da criança ao descobrir que está grávida novamente.

Assim como diversos outros usuários do microblog, uma internauta identificada como Priscilla recriminou a postura de Roger. “A garota de 11 anos foi estuprada duas vezes. Está na segunda gravidez, fruto do segundo estupro. A menina está em depressão. Aí olha o que o bolsonarista Roger postou”, apontou ela, repetindo a frase de Moreira.

Ele, então, fez um print da crítica que recebeu e tentou se justificar. “Exatamente. Fiz uma piada com a desgraça alheia, ou com a desgraça que é o Brasil e a família dessa menina. Porque eu acho graça em tudo e jamais serei pautado pela esquerda e pelo marxismo cultural de Gramsci. É claro que a miséria é uma coisa e uma piada é outra. Chupa, Pri”, postou o roqueiro.

A menina em questão é do interior do Piauí e teve o direito ao abordo negado após ter engravidado pela primeira vez um ano atrás, quando foi estuprada por um primo de 25 anos em um matagal. Ela deu seguimento à gestação e teve a criança em setembro do ano passado. Agora, a pré-adolescente está grávida de três meses depois de ter sido violentada por um tio que dormia no mesmo quarto que ela.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link