Acredite se quiser: Regina Duarte diz que quer ser ‘palpiteira’ do governo Bolsonaro

Em entrevista à Folha, a atriz Regina Duarte diz querer ser colaboradora, conselheira ou “palpiteira” do governo Bolsonaro.
Questionada se se sente policiada pelos colegas por seu apoio a Bolsonaro, Duarte responde que nunca esperou que concordassem com ela. “Eu nunca esperei que as pessoas concordassem comigo. Eu também não quero ser obrigada a concordar com ninguém. Então, eu acho que acontece é resultado de uma postura democrática. Não me impede de prosseguir com o que eu acredito, com ideias e sentimentos com os quais eu fui formada. Eu estou fazendo a minha história e espero que as pessoas possam realmente se abrir para conviver de maneira harmônica, pacífica e justa”.
Ao ser indagada se recebeu algum convite para o governo, a atriz nega e se coloca disponível como “colaboradora”. “Não. Mas, explicitamente, me coloco agora como possível colaboradora, conselheira, não sei que nome dar a isso… Palpiteira, talvez. Tenho 56 anos de carreira e sinto que gostaria de contribuir do jeito que for, menos como ministra ou secretária”.