Apoie o DCM

Acusado de agredir garota de programa, assessor de deputado do DF é exonerado

Daniel Donizet
O deputado estadual Daniel Donizet, do PL de Jair Bolsonaro.
Foto: Mardonio Vieira

Marco Aurélio Oliveira Barboza, assessor do deputado distrital Daniel Donizet (PL) será exonerado de sua função na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). A decisão deve ser publicada oficialmente nessa terça-feira (18) como “a pedido”, quando o funcionário é o autor do pedido de desligamento. O Metrópoles informou que ele enviou o comunicado ao Setor de Lotação e Movimentação da CLDF nesta segunda-feira.

O assessor foi denunciado por uma garota de programa de agredi-la em um motel. Além dos socos e tapas desferidos contra a moça, ela contou à polícia que Marco Aurélio teria retirado o preservativo durante o sexo sem o seu consentimento. Outra vítima afirma que os crimes aconteceram na presença de Daniel Donizet.

No entanto, a defesa de Marco Aurélio disse que as provas apresentam “de forma incontestável, que, na verdade, Marco Aurélio é vítima de oportunismo, extorsão e ameaças pela garota de programa e terceiros”. Mas as conclusões do laudo do Instituto Médico Legal (IML) e outros documentos reuniram “elementos de informação que indicam parcialmente a veracidade das informações” e a existência controversa do crime de lesão corporal simples.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link