Acusado de estuprar modelo, senador filho de Kátia Abreu presta depoimento à polícia
Do Metrópoles:

Foto: Jonas Pereira/Agência Senado
O senador Irajá Silvestre Filho (PSD-TO), acusado de estuprar uma modelo no último domingo (22/11) em São Paulo, prestou depoimento, na tarde desta segunda-feira (23/11), na 3ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, na Zona Oeste da capital paulista. A vítima, de 22 anos, registrou boletim de ocorrência na madrugada desta segunda, no 14º Distrito Policial de Pinheiros, também na Zona Oeste.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a autoridade policial está analisando o exame de corpo de delito da vítima e as imagens do local. Por se tratar de investigação de crime contra a dignidade sexual, o processo segue sob segredo de Justiça.
A mulher – que pediu para ter a identidade preservada – disse que conheceu o senador, que é filho da também senadora Kátia Abreu (PP-TO), durante um almoço com um grupo de amigas, neste domingo (22/11), no Jockey Club. Em depoimento, ela relatou que o acompanhou à casa noturna Café de La Musique com mais um amigo dele, foi dopada, perdeu a consciência e acordou em um flat, no Itaim Bibi, já sendo abusada.
(…)