Acusado de machismo, Cauã Reymond recebe o dobro do salário de Bella Campos

Cauã Reymond recebe R$ 120 mil por mês para atuar na novela Vale Tudo, o dobro do salário de sua desafeta Bella Campos, que ganha R$ 60 mil por interpretar a vilã Maria de Fátima.
Os dois artistas se envolveram em desentendimentos durante as gravações. A atriz teria acusado o colega de comportamentos machistas e criticou a forma como ele se posicionou diante da direção da novela.
Segundo a revista Veja, um dos episódios mais tensos ocorreu no estacionamento dos estúdios da Globo, onde Bella teria confrontado Cauã após críticas feitas por ele à sua atuação.
Outros relatos apontam que o clima nos bastidores se tornou mais tenso devido a piadas feitas por Cauã e a supostos comportamentos invasivos por parte de Humberto Carrão, que também integra o elenco.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line