Acusado de matar morador de rua, artesão é preso na cidade de São Paulo
De Agora.
Um artesão de 36 anos foi preso, por volta das 12h30 de terça-feira (7), acusado de matar um morador de rua de 42 ano por causa de uma bicicleta. O caso ocorreu no Jardim Paulista (zona sul da capital paulista).
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência, a princípio, de agressão. Quando policiais chegaram à casa do artesão, constataram que ele havia amarrado as mãos da vítima, com um pano, atrás das costas. O suspeito ainda estava apoiado, de acordo com policiais, com o joelho direito sobre as costas de José Ricardo Camilo.
Segundo a polícia, o artesão alegou que a vítima teria lhe furtado uma bicicleta, uma semana antes do crime, o que teria motivado a violência. A bike não havia sido encontrada até a publicação desta reportagem.
Camilo foi encaminhado à Santa Casa, onde acabou morrendo. A causa preliminar da morte, segundo boletim de ocorrência, seria enforcamento.