Apoie o DCM

Acusado de sequestrar irmã do jogador Hulk é preso 11 anos após o crime

Hulk, jogador do Atlético-MG. Foto: Pedro Souza/Atlético

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte anunciou a prisão de José Eliton de Melo Santos, de 35 anos, no último domingo (9). Ele estava foragido e foi condenado pelo sequestro da irmã do jogador de futebol Hulk, em 2012. A prisão foi realizada na praia de Porto do Mangue, em Areia Branca, após uma denúncia anônima.

José Eliton foi detido pela equipe das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam) e conduzido à delegacia regional de Mossoró, na região Oeste do estado. O mandado de prisão havia sido expedido pela Vara de Execuções Penais de Campina Grande, na Paraíba, e ele estava condenado a cumprir uma pena de 5 anos e 6 meses em regime fechado.

Na época do crime, José Eliton trabalhava como vigia e o sequestro foi planejado pelo dono de um restaurante em Campina Grande (RN), onde a irmã de Hulk estagiava. Hoje capitão e ídolo no Atlético-MG, o jogador atuava pelo Zenit, da Rússia, na ocasião. Após descobrir o paradeiro do suspeito, a polícia realizou a prisão com base no mandado em aberto.

Participe de nosso grupo no WhatsApp,clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link