Adnet zomba de bolsonarista que chamou Lula de genocida: “Lembra quando ele imitou alguém com falta de ar?”

O humorista Marcelo Adnet foi novamente às redes sociais para rebater um simpatizante do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Dessa vez, um dos “bolsominions” atacou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao falar sobre a dengue no Brasil em 2023.
“Já são mais de 1.000 mortes por dengue no Brasil só em 2023. Já pode chamar o Lula de genocida ou ainda é cedo!?”, escreveu o apoiador do ex-capitão.
Adnet, por sua vez, respondeu ao bolsonarista em tom de deboche, referenciando a atitude e falas passadas do ex-chefe do Executivo. Nos últimos dias, o comediante colecionou embates contra apoiadores do ex-capitão, rebatendo uma influenciadora que debochou da morte de PC Siqueira e zombando de um post sem sentido feito por Carluxo na conta de seu pai.
“Pode chamar sim! Afinal ele disse que é ‘só uma febrezinha’ e que tem histórico de atleta por isso não pega. Também recomendou Cebion em vez de combater o foco e insinuou que a dengue é conspiração chinesa e que pega mais em bunda mole da imprensa. Lembra quando ele ofereceu Cebion pra uma ema?”, escreveu Adnet.
“Lembram quando Lula disse: ‘e daí? Não sou aedes’, descreditou a ciência e disse que iam morrer no máximo 2 pessoas? Quando ele se negou a apoiar qualquer medida pública para o combate à dengue? Lembra quando Lula imitou uma pessoa com falta de ar morrendo de dengue?”
Confira:
Lembram quando Lula disse: "e daí? Não sou aedes", descreditou a ciência e disse que iam morrer no máximo 2 pessoas? Quando ele se negou a apoiar qualquer medida pública para o combate à dengue? Lembra quando Lula imitou uma pessoa com falta de ar morrendo de dengue?
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) December 28, 2023