Silvio Santos ao lado de sua filha Silvia Abravanel. Foto: Divulgação
Silvio Santos foi casado com Cidinha Abravanel, com quem teve sua filha biológica, Cíntia, em 1962. Em 1971, o casal adotou Silvia. Durante uma entrevista ao podcast “Bagaceira Chique”, de Luciana Gimenez, Silvia revelou que sua adoção foi inesperada. Sua mãe tinha o desejo de aumentar a família, mas enfrentava dificuldades para engravidar novamente.
“Cheguei em casa com três dias de vida. (…) Tinha uma senhora, chamada Terezinha Mãe Cegonha, que arrumava filhos para pais que não tinham e era muito amiga do Manuel de Nóbrega”, afirmou. “Era para eu ser irmã do Carlos Alberto e não filha do Silvio. Só que o Carlos Alberto já era mais velho, ele tinha 19 anos. Aí o Manuel falou: ‘Eu não quero. A Dalila não quer. Mas o Silvio quer. Dá pra Cida'”, relembrou Silvia.
Outro aspecto interessante é a crença da apresentadora em reencarnação. No podcast “Paranormal Experience”, a apresentadora contou que acredita ser a reencarnação de uma tia que faleceu aos quatro anos. Essa crença foi fortalecida por uma conversa entre sua avó e o médium Chico Xavier, amigo íntimo da família.
“Um dia a minha avó resolveu perguntar sobre a filha dela, que era a irmã mais velha da minha mãe, que tinha morrido. O Chico falou: ‘Ela está ali.’ E quem estava sentada naquela sala era eu, que estava brincando na sala.”, contou Silvia. “Eu acho que isso explica como eu surgi, como eu cheguei até eles, como eu cheguei nessa família. Como aconteceu esse meu elo, como eu apareci” encerrou a apresentadora.
Participe de nossos canais e nos siga nas redes sociais:
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu usoOkPolítica de Privacidade