Adolescente desaparecida há 3 meses é encontrada “debilitada” em São Paulo

Uma adolescente de 16 anos, que estava desaparecida há três meses, foi encontrada saindo de uma agência bancária com o namorado, de 19 anos, em Peruíbe, no litoral de São Paulo, nesta segunda-feira (6), de acordo com informações apuradas pelo G1 junto à Polícia Civil.
Segundo o boletim, a mãe relatou que a filha estava passando bastante tempo no celular, mas não tinha motivos aparentes para fugir. As investigações revelaram que a adolescente fugiu com o namorado para Peruíbe, cidade a mais de 300 km de distância de onde moravam no Paraná. A polícia afirmou que a jovem fugiu por vontade própria e não foi chantageada pelo namorado.
A equipe da Delegacia Sede de Peruíbe foi acionada pela Polícia Civil do Paraná e descobriu que o casal tentou sacar dinheiro para se manter na cidade litorânea de São Paulo. Eles foram encontrados saindo da agência bancária, no Centro da cidade, na segunda-feira (29).
Segundo a Polícia Civil, a adolescente estava debilitada e aparentemente sem boas condições de higiene. O Conselho Tutelar foi acionado e entregou a adolescente de volta à família. Ela, no entanto, ainda não revelou o motivo da fuga. O namorado da adolescente foi ouvido e liberado pela equipe da delegacia da cidade.