Apoie o DCM

Adolescente é morta a machadada e pai vira suspeito após ser encontrado morto por suposto suicídio

Beatriz Alves Moraes da Silva. Foto: reprodução

Uma adolescente de 15 anos foi morta pelo pai na última quinta-feira (12) em Irará (BA), segundo a Polícia Civil. Beatriz Alves Moraes da Silva foi encontrada em um terreno baldio no centro da cidade com golpes de machado. O principal suspeito, Danilo Moraes da Silva, de 39 anos, foi achado morto na área externa de uma casa na mesma noite. Familiares relataram que o homem saiu com a filha, retornou sozinho e tirou a própria vida.

A Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender a ocorrência do suicídio na rua das Orquídeas e, durante as diligências, foi informada sobre o desaparecimento da adolescente. Após buscas na região, os agentes localizaram o corpo de Beatriz. A Delegacia Territorial de Irará investiga o caso e realiza perícias para esclarecer a dinâmica e a motivação do crime.

A Prefeitura de Irará lamentou a morte da menina em nota oficial. “Uma pessoa querida por todos, que deixou uma marca de bondade e alegria por onde passou”, escreveu. O caso chocou a pequena cidade do interior baiano e está sendo tratado com prioridade pelas autoridades locais.