Apoie o DCM

Adolescente invade padaria, mata ex e mais duas mulheres, começa a sorrir e debocha do crime

Padaria em que o crime aconteceu. Foto: reprodução

Um adolescente de 17 anos foi apreendido como principal suspeito de assassinar três pessoas a tiros dentro de uma padaria em Ribeirão das Neves, na Grande BH. As vítimas são a ex-namorada do suspeito, Nathielly Kamilly, de 16 anos, a cliente Ione Ferreira, de 56 anos, e a colega de trabalho Emanuely Geovanna, de 14 anos, que não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas relataram que o suspeito, usando touca e capacete, entrou no estabelecimento, iniciou uma discussão por ciúmes com a ex-namorada e efetuou os disparos. Uma testemunha afirmou que ele fez um gesto de deboche antes de fugir de motocicleta. A Polícia Civil autuou o adolescente em flagrante por ato infracional ao crime de homicídio qualificado.

A polícia investiga a possibilidade de feminicídio no caso. O adolescente será apresentado ao Ministério Público para decisão sobre uma possível internação. Um advogado criminalista informou à TV Globo que o suspeito poderá ficar internado provisoriamente por 15 dias durante as investigações.