Apoie o DCM

Adolescente mata menina de 11 anos durante “brincadeira” em piscina

Jeniffer Gabrielly da Silva Santos. Foto: Reprodução

Jeniffer Gabrielly da Silva Santos, de 11 anos, morreu após ser lançada em uma piscina durante uma confraternização realizada em um balneário de Anadia, no interior de Alagoas. O caso foi registrado pela Polícia Civil como um suposto afogamento.

Segundo a investigação, um adolescente de 16 anos poxuou a vítima pelo braço e a arremessou na água. As autoridades descobriram que ele já havia feito o mesmo com outras duas crianças momentos antes, em uma brincadeira.

Após cair na piscina, Jeniffer perdeu a consciência. O próprio adolescente entrou na água para retirá-la e equipes de emergência a encaminharam para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a morte foi confirmada. A causa do óbito ainda não foi esclarecida e dependerá dos laudos periciais.

A Polícia Civil investiga se a menina sofreu um choque térmico ou algum impacto durante a queda. Familiares já prestaram depoimento. O adolescente deixou o local após o episódio e ainda não se apresentou às autoridades.