Adolescente morta por namorado de 56 anos relatou agressões; ouça ÁUDIO

Assassinada a tiros em Monteiro (PB), Maria Vitória dos Santos (15) já havia relatado agressões e um comportamento violento do namorado, Gilson Cruz (56). Segundo áudio enviado por meio de aplicativos de mensagens, ele já teria feito ameaças com uma arma de fogo e jogado o objeto na sua cabeça.
“Ele já tentou fazer muita coisa comigo, né? Tipo, já jogou a pistola na minha cara, estourou a minha cabeça, aí tive que dar ponto na UPA, um monte de coisa. Só que eu nunca tive coragem de denunciar ele. Assim, né, coragem de fazer mal a ele e para os meus pais, entende?”, afirmou a vítima.
O crime foi registrado como feminicídio e a polícia investiga o caso. Gilson é o principal suspeito do assassinato e foi preso. Segundo testemunhas, eles estavam bebendo na casa dele quando a discussão foi iniciada e o homem efetuou diversos disparos contra a vítima.
Gilson fugiu e foi localizado pela Polícia Civil em Caruaru (PE). Ele já havia sido condenado por lesão corporal dolosa e conhecidos afirmam que Maria e o suspeitos tinham uma relação com agressões constantes.
Adolescente vítima de feminicídio relatou violência doméstica em áudiohttps://t.co/nrQTzcnihw pic.twitter.com/xKkCc5nlSR
— Blog do Márcio Rangel (@blogdomr) July 16, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link