Adolescente que matou pais e irmão mantinha namoro online há seis anos

O adolescente de 14 anos que matou os pais e o irmão de 3 anos em Itaperuna (RJ) mantinha um namoro virtual há seis anos com uma garota de Água Boa (MT), cidade a 1.800 km de distância. Segundo a polícia, ele cometeu os crimes após ser impedido de viajar para conhecê-la. O casal se conheceu jogando online quando tinham 8 e 9 anos. A jovem foi ouvida pela Polícia Civil do Mato Grosso, mas o conteúdo do depoimento não foi divulgado.
A investigação apontou que o garoto planejava sacar R$ 33 mil do FGTS do pai e chegou a pesquisar como falsificar autorização para viagens interestaduais. Ele responderá por ato infracional análogo a triplo homicídio e ocultação de cadáver. A polícia ainda apura se houve incentivo da garota no crime. O adolescente também escondeu os celulares dos pais e tentou enganar parentes nos dias seguintes.
Os assassinatos ocorreram no sábado (21). O adolescente usou uma arma do pai registrada como CAC e, depois dos disparos, arrastou os corpos até a cisterna da casa. Familiares só acionaram a polícia na terça-feira, após versões contraditórias dadas por ele. Na quarta, os corpos foram encontrados após a perícia identificar manchas de sangue e forte odor no local.