Apoie o DCM

Advogada encontrada morta no RS estava sozinha e não houve crime, conclui polícia

Advogada Alessandra Dellatorre. Foto: Reprodução

A Polícia Civil concluiu que não houve crime no caso da advogada Alessandra Dellatorre, que desapareceu em julho de 2022 e teve os restos mortais encontrados em junho deste ano. A mulher, então com 29 anos, foi vista pela última vez enquanto caminhava em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS).

De acordo com o delegado Rafael Pereira, diretor da Divisão de Homicídios da Região Metropolitana, a ossada de Alessandra não apresentava sinais de violência, e as roupas não continham vestígios de sangue. A investigação chegou às constatações através de análises técnicas realizadas pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP).

A polícia também concluiu que a advogada estava sozinha. Além disso, a polícia descartou que a advogada tenha sofrido violência sexual. Segundo a Polícia Civil, as roupas utilizadas por Alessandra “estavam intactas no quadril”, e a perícia não encontrou vestígios de sêmen nas vestimentas.

O IGP analisou o conteúdo de uma garrafa plástica descartada por Alessandra após ela sair para caminhar. Foi identificado uma mistura compatível com um medicamento para tratar transtorno de déficit de atenção e hiperatividade e uma bebida energética com cafeína.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️ Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
? Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line