Apoie o DCM

Advogado é assassinado em Curitiba e jornalista bolsonarista insinua envolvimento de Moro

Do Plantão190:

Advogado foi assassinado no centro de Curitiba

Um homem e um rapaz foram executados a tiros na tarde desta quinta-feira (11), no centro de Curitiba. As vítimas estavam na conveniência de um posto de combustíveis localizado na Rua Brigadeiro Franco esquina com Rua Vicente Machado, quando um homem e um rapaz se aproximam das vítimas. Eles fingem ser clientes, e pouco depois iniciam uma discussão. Um homem saca uma arma e um comparsa saca outra e emboscam as vítimas. Os algozes iniciaram uma série de disparos atingindo as duas vítimas

(…)

Em seguida os atiradores fugiram e não foram localizados. O Siate chegou a ser acionado, mas os dois baleados não resistiram e morreram no local. A motivação do crime ainda é desconhecida.

A Divisão de Homicídios investiga o crime. Até o momento um dos mortos foi identificado por Igor Martinho Kalluf, 40 anos. Ele era advogado.

(…)

x.x.x

Igor Martinho Kalluf foi responsável por uma ação-crime contra Moro.

Segundo Oswaldo Eustáquio, o advogado foi “misteriosamente executado” e sugere que Moro tenha algum envolvimento no crime.

O jornalista, que aparece em vídeo recente junto de Sara Winter (um dos alvos do inquérito das fake news), é marido de uma assessora de Damares e um dos responsáveis pela matéria que alegava ter encontrado “trilha do hacker do Intercept”.