Advogado envia reclamação a funcionários em home office: ‘Olho ramelento e pijama’

Publicado em 24 março, 2020 1:34 pm

Da Folha:

O advogado Luiz Gustavo Bichara, um dos mais reconhecidos tributaristas do Brasil e sócio do escritório Bichara Advogados, enviou um comunicado interno aos seus funcionários em que reclama da postura que eles têm adotado durante o período em home office devido à crise do novo coronavírus.

No comunicado, Bichara diz que home office não é férias, reclama que um advogado do escritório estava usando pijama “verde bandeira” e estava com o “olho remelento”, diz que a situação é vergonhosa e lamentável e classifica o funcionário como “porco” (leia o comunicado na íntegra abaixo)

Ele ainda relata que outro advogado do escritório estava usando a tela do computador para espremer espinhas. O comunicado não menciona o nome de nenhum funcionário.

No comunicado, Bichara ainda diz que não deve haver mudança na apresentação pessoal só porque estão trabalhando em home office. O Bichara Advogados tem escritórios em Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Vitória e Belo Horizonte.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!