Advogado pede emprego de terno no semáforo em Brasília

Publicado em 5 junho, 2019 4:44 pm

Do Migalhas:

De terno e segurando uma faixa com informações sobre sua experiência profissional e seu telefone, o advogado passou a tarde, ao lado de um semáforo na W3 Norte, tentando obter um novo emprego.

O local é movimentado e a busca por uma nova oportunidade parece ter dado resultado, já que o causídico está com entrevistas marcadas entre esta quarta-feira, 5, e a próxima sexta-feira, 7.

“Meu plano era voltar nesta quarta-feira (05/06/2019) e ficar lá na frente de novo, segurando a faixa. Mas recebi tantas ligações que, entre quarta e sexta, vou passar pelas entrevistas. A maioria das vagas era para a minha área, no jurídico, mas também vou passar por seleções na área administrativa”, disse o advogado ao site de notícias Metrópoles.

Wítalo é natural do Piauí, mas, sozinho, foi para Brasília estudar. Formou-se pela Universidade Católica de Brasília e foi aprovado no exame da OAB antes mesmo de terminar a faculdade.

(…)

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!