Apoie o DCM

Advogado quebra silêncio sobre óleo de bebê usado por Diddy para cometer abusos

O rapper Diddy, preso sob acusações de estupro, extorsão, agressão, abuso e tráfico sexual, utilizaria o óleo de bebê durante os abusos – Foto: Reprodução

O advogado de Diddy Combs, mais conhecido como Diddy, foi questionado sobre as mil garrafas de óleo de bebê encontradas na casa do rapper em março deste ano. O cantor, de 54 anos, foi preso em Nova York, EUA, sob acusações de estupro, extorsão, agressão, abuso e tráfico sexual. Durante a busca policial na residência do artista, foram apreendidos computadores com vídeos de abusos sexuais ocorridos em festas organizadas por ele, além das garrafas de óleo de bebê, supostamente usadas como lubrificante nas orgias que aconteciam nesses eventos.

“Eu não sei de onde veio o número 1.000”, declarou Marc Agnifilo, advogado de Diddy, em entrevista ao TMZ. Quando o repórter afirmou que o número constava em um documento federal, Agnifilo respondeu: “Não sei por que alguém precisaria de mil garrafas. Ele tem uma casa grande, compra em grande quantidade… Acho que eles têm Costco em todos os lugares onde ele mora”. O advogado ainda comparou as festas organizadas por Diddy a encontros da década de 70, minimizando a gravidade das alegações.

Segundo informações recentes, o óleo seria utilizado por Diddy em suas festas, conhecidas como “freak-offs”. Nessas ocasiões, o rapper promovia o uso de substâncias ilícitas para induzir vítimas a realizarem atos sexuais. O óleo de bebê teria sido supostamente empregado durante os abusos cometidos nas festas.

Conheça as redes sociais do DCM:

⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line