Advogado Wassef e Flávio Bolsonaro são vistos juntos em aeroporto

Publicado em 22 janeiro, 2021 8:29 pm

Do G1

Wassef e Flávio Bolsonaro no aeroporto Santos Dumont — Foto: Jorge Faria/GloboNews

A três dias do julgamento no Tribunal Regional do Rio de Janeiro para definir a competência do caso das “rachadinhas”, o senador Flávio Bolsonaro e o advogado Frederick Wassef se encontraram nesta sexta-feira (22). Eles voaram juntos, de São Paulo para o Rio de Janeiro. A TV Globo registrou imagens dos dois no aeroporto Santos Dummont e também obteve registros da dupla dentro do voo.

O blog procurou Wassef para saber o motivo do encontro e da viagem, mas ele não havia retornado as ligações até a última atualização deste post. Procurado por meio da assessoria, o senador não se manifestou.

Wassef foi advogado de Flávio Bolsonaro no caso das “rachadinhas”, cujo pivô é Fabricio Queiroz, ex-assessor de Flávio na Alerj. Wassef foi obrigado a deixar o caso em julho de 2020, quando a Polícia Federal prendeu Queiroz na casa do advogado em Atibaia (SP).

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!