Apoie o DCM

Afundada em crise, Jovem Pan demite apresentadora após 4 anos

Elisângela Carreira, repórter e apresentadora. Foto: Divulgação

A Jovem Pan anunciou recentemente a demissão da apresentadora e repórter Elisângela Carreira, que fazia parte do canal desde junho de 2021. A informação foi confirmada pela própria emissora. Durante seu tempo na Jovem Pan, ela apresentou programas como o “Documento Jovem Pan” e colaborou com o “Jornal da Manhã”.

Sua saída está relacionada a mudanças internas, especialmente após a chegada de Márcia Dantas, ex-apresentadora do SBT, que estreou o programa “Tempo Real” na faixa da tarde. Além de Elisângela Carreira, outros dois profissionais dos bastidores, um produtor e um editor, também foram desligados da emissora.

Apesar de ocupar a segunda posição entre os canais de notícias da TV por assinatura, o canal vive uma crise e já anunciou planos para repor essas vagas com novos nomes, conforme busca se adaptar à nova fase de sua programação.

Antes de sua passagem pela Jovem Pan, Elisângela ganhou notoriedade como repórter no programa “Brasil Urgente”, de José Luiz Datena, na Band, onde trabalhou por 14 anos. Posteriormente, passou pelo SBT, onde produziu reportagens para o “Primeiro Impacto”, e também teve uma passagem pela Record, no “Cidade Alerta”.