Apoie o DCM

Agredida por Gentili, doadora de leite diz que pensou “várias vezes” em se matar

Enfermeira Michele Maximino. Foto: Reprodução/Entrepop

Do site Entrepop.

A enfermeira Michele Maximino ganhou fama nacional quando foi alvo de uma das “piadas” de Danilo Gentili durante seu programa The Noite, no SBT lá em 2018.

(…)

A enfermeira ficou conhecido na web por doar 400 litros de leite materno para Bancos de Leite. Em seu programa, Danilo a comparou com uma “vaca” e também a comparou com o ator pornográfico Kid Bengala.

Michele entrou com um processo contra Danilo Gentili e ganhou R$200 mil. Mas o dinheiro parece pouco quando sabe-se que a enfermeira teve que mudar de sua cidade em Pernambuco para o Recife. 

(…)

Ela afirma:”Eu queria pelo menos um pedido de desculpas. Tive que passar por tratamento psicológico. O trauma que senti foi tão forte que meu leite secou. Passei a ter dores insuportáveis de cabeça.”

Michele ainda conta que passou inúmeras noites sem dormir, passando a receber mensagens e fotos de alto cunho sexual, além de ser abordada sem parar nas ruas. Por fim, ela comemora o resultado da ação que se arrasta desde 2013, com vários pedidos de recurso.

(…)