Agressor de Victor Meyniel espancou ator por ter sexualidade exposta, diz advogada

A defesa de Victor Meyniel acredita que o episódio de violência contra o ator pode ter sido motivado pela exposição da sexualidade do agressor. Yuri de Moura Alexandre teria atacado o artista após ser questionado, na portaria do prédio em que mora, se “ninguém sabia” sobre a sua orientação sexual.
Meyniel conheceu o agressor na porta da boate Fosfobox, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada do último sábado (2). Em certo momento, eles decidiram ir para o apartamento de Yuri.
Segundo a advogada Maíra Fernandes, o ator teria decidido ir embora após o comportamento de Yuri ter mudado bruscamente com a chegada de um colega. O artista foi violentamente empurrado para fora do local.
Meyniel, que voltou ao apartamento para pegar o calçado que havia esquecido, estava indo embora quando se encontrou com o agressor na portaria do prédio. No local, eles discutiram sobre a mudança de comportamento de Yuri. Em seguida, o ator começou a ser agredido após perguntar se “ninguém sabia” que Yuri é “gay”.