Após meme com música de Lula, Alckmin aparece de DJ nas redes

Nesta sexta-feira (18), o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (Sem partido) foi às redes sociais mostrar que está por dentro do que ocorre na militância petista.
Ele que negocia para ser candidato a vice-presidente com Lula (PT), compartilhou uma foto em que aparece como DJ. A publicação ocorreu após montagens de um vídeo do ex-tucano tocando jingles de campanhas anteriores de Lula serem compartilhadas no Twitter.
“Tenho visto vocês repostando essa foto minha nas redes. Nada como uma boa música para curtir o fim de semana. Não acham?”, escreveu o ex-governador ao publicar o registro.
Confira abaixo:
Tenho visto vocês repostando essa foto minha nas redes. Nada como uma boa música para curtir o final de semana. Não acham? pic.twitter.com/twXaswxIpn
— Geraldo Alckmin ?? (@geraldoalckmin) December 18, 2021
Leia também:
1- Gastos milionários com pedido de falência: Dono da Itapemirim é acusado de golpe com criptomedas
2- Globo chama Lula de “camaleônico” e admite vitória no 1º turno
3- Por terem parido Bolsonaro, Doria e Moro são ‘personas non grata’ em jantar pela democracia
Alckmin e Lula
O acerto depende do apoio do PT à candidatura do socialista Márcio França ao governo paulista, o que implicaria na retirada da candidatura de Fernando Haddad (PT).
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link