Alckmin segue Lula e sai em defesa do padre Júlio Lancellotti: “Dá vida aos valores cristãos”

O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) elogiou publicamente o padre Júlio Lancellotti em sua conta no Twitter, sem fazer menção à proposta de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) por parte do vereador Rubinho Nunes (União). Em sua postagem, Alckmin destacou a inspiração proporcionada pelo religioso ao longo de 40 anos de dedicação à assistência às pessoas em situação de rua na capital paulista.
“O @pejulio inspira, há 40 anos, aqueles que devotam suas vidas a acolher as irmãs e os irmãos brasileiros em situação de rua. Seu trabalho junto à Arquidiocese de São Paulo é referência em todo o país e dá vida aos valores cristãos da caridade, da compaixão e do amor ao próximo”, escreveu o político.
Geraldo Alckmin seguiu os passos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que também elogiou o padre Júlio em uma publicação anterior, sem mencionar a possível CPI. Lula expressou sua gratidão por figuras como o religioso, que há muitos anos se dedica a proporcionar dignidade, respeito e cidadania às pessoas em situação de rua na capital paulista.
“Graças a Deus a gente tem figuras como o Padre Júlio Lancellotti, na capital de São Paulo, que há muitos e muitos anos dedica a sua vida para tentar dar um pouco de dignidade, respeito e cidadania as pessoas em situação de rua. Que dedica sua vida a seguir o exemplo de Jesus. Seu trabalho e da Diocese de São Paulo são essenciais para dar algum amparo a quem mais precisa”, postou o petista.
O @pejulio inspira, há 40 anos, aqueles que devotam suas vidas a acolher as irmãs e os irmãos brasileiros em situação de rua. Seu trabalho junto à Arquidiocese de São Paulo é referência em todo o país e dá vida aos valores cristãos da caridade, da compaixão e do amor ao próximo.… pic.twitter.com/UwEsQXkXLB
— Geraldo Alckmin ?? (@geraldoalckmin) January 4, 2024
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link