Apoie o DCM

VÍDEO – Alex Escobar fala pela primeira vez após mal-estar durante programa ao vivo

Alex Escobar
Alex Escobar, jornalista e apresentador da TV Globo. Foto: Reprodução.

O jornalista Alex Escobar deixou o hospital e está em um hotel, em repouso. O próprio jornalista confirmou a informação na noite de quarta-feira (24), em um vídeo publicado no Instagram, depois do mal-estar ao vivo durante a cobertura da Copa.

Na gravação, o apresentador contou que teve dificuldade para falar durante o programa de Patrícia Poeta, mas negou perda de consciência. “Passando aqui pra tranquilizar todo mundo. Vocês viram o que aconteceu lá, no programa da Patrícia [Poeta], eu não conseguia pronunciar as palavras. Então, vamos lá. O que aconteceu? Não tive confusão mental, não perdi a consciência”, afirmou.

Escobar relatou que fez uma série de exames no hospital, incluindo ressonâncias magnéticas, tomografia, teste neurológico e exames de sangue. “E nada foi detectado, nem de grave, nem de pouco grave. Não deu nada”, declarou. Segundo ele, cerca de dois minutos depois do caso já falava normalmente.

Confira o vídeo: