Apoie o DCM

Alexandre acusa Ana Hickmann de alienação parental e pede fim de medida protetiva

Ana Hickmann e Alexandre Correa. Foto: reprodução

O empresário bolsonarista Alexandre Correa entrou com duas medidas judiciais contra Ana Hickmann. Seus advogados acusam a apresentadora de praticar alienação parental por supostamente dificultar a convivência com o filho e pedem a revogação parcial de uma medida protetiva. A informação é da coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

O advogado Enio Martins Murad, que representa o empresário, diz que Ana Hickmann faz uso de “abuso de poder” ao pedir medida protetiva que o impede de se aproximar dela, de seus familiares e de frequentar a empresa do casal.

“Ele está proibido genericamente de falar com parentes, amigos e funcionários e de frequentar o seu próprio trabalho, a sua própria casa e de ver o filho. Isso, pra mim, é um abuso muito maior do que o discurso que ela tem empregado”, diz o advogado.

A apresentadora denunciou o marido por lesão corporal e violência doméstica no último dia 11. Ela entrou com uma solicitação de medida protetiva com urgência contra Alexandre e com um pedido de divórcio na última quinta (22).

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link