Correa adota “medidas tresloucadas” para se transformar em vítima, diz advogado de Ana Hickmann

A defesa de Ana Hickmann afirmou que o ex-marido da apresentadora, Alexandre Correa, adota “medidas tresloucadas” para se fazer de vítima.
“Ele agrediu e assaltou a ex-mulher, e agora toma medidas tresloucadas num simulacro de contra-ataque. Quer se transformar em vítima. A vítima é a Ana”, disse o advogado Henrique Ávila, do escritório Sergio Bermudes Advogados. “Mas ela não está mais desprotegida como estava quando era casada com ele e agredida”.
Nos últimos dias, Correa intensificou uma ofensiva judicial contra Hickmann. Na última quarta-feira (3), o empresário requereu a prisão da apresentadora por suposta alienação parental e descumprimento de ordem judicial. Além disso, abriu uma representação na Corte Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) contra a ex-esposa e solicitou busca e apreensão do filho do ex-casal, alegando descumprimento de horários de visita.
A Justiça de São Paulo, no entanto, negou o pedido na última sexta-feira (5). Em decisão obtida pela coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o juiz Rodrigo Cerezer, da Comarca de Itu, considerou a medida inadequada e potencialmente prejudicial ao menino.